Um crime brutal chocou o município de Casa Nova, na Bahia, nessa quarta-feira (28). De acordo com as informações da Polícia Civil, uma mulher, de 24 anos, e a filha dela, de 7, foram encontradas degoladas em cima de uma cama, e o possível autor do crime é o ex-companheiro da mulher e pai da criança.
As autoridades já identificaram as vítimas. A mãe se chama Edineuza Carvalho Rodrigues e a criança, Lívia Thauane.
Vizinhos estranharam a movimentação na casa da mulher e, por conta disso, acionaram a polícia. Assim que a equipe chegou no local, se deparou com os corpos degolados.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e encaminhou as vítimas para Juazeiro, município que fica a cerca de 70 quilômetros de Casa Nova, onde o crime aconteceu. .
O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Investigações preliminares apontam que a vítima e suspeito terminaram o relacionamento há cerca de um ano. No entanto, teriam voltado a namorar algumas vezes.
A polícia informou que algumas pessoas ouvidas por ela contaram que Edineuza teria começado um envolvimento com um outro homem. A situação teria causado raiva no suspeito.
Com informações do G1.