ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Morte do médico Dr. Lafaiete comove São Pedro do Ivaí e região



Morreu na manhã dessa terça-feira (06), aos 78 anos, o médico aposentado, Aguimário Pereira Lafaiete, que residiu e trabalhou por muitos anos em São Pedro do Ivaí. Ele também atuou em outros hospitais e municípios da região. 

Ele estava residindo atualmente em Londrina, com sua esposa Cidinha Secco Lafaiete, mas adorava visitar São Pedro do Ivaí, onde fez muitos amigos. Dr. Lafaiete, como era mais conhecido, deixa esposa, dois filhos e netos. 


O corpo será velado a partir das 20h00 desta terça-feira (06) até às 15h00 desta quarta-feira (07), no Cemitério Parque das Alamandas, em Londrina, e haverá a cerimônia de cremação na sequência. 

Um dos filhos, Kepler Lafayette escreveu em sua redes sociais: Oi pai. Como o senhor está? Eu sei que bem, que o senhor está num lugar lindo e em paz, descansando dessa jornada e perto de Deus e ficamos mais calmos por isso. Vamos nos ver ainda, tá. Me espera aí. Não é o fim da nossa caminhada juntos. Conhecendo o senhor, sei que já está preparando tudo aí no céu para um dia receber todos nós. Assim como sempre cuidou e preparou tudo aqui na terra pra minimizar nossas dificuldades,  tirando as pedras da nossa frente. Mesmo assim, hoje foi o dia mais triste da minha vida, pai.  A perda de um pai,  um ídolo,  um herói,  um orgulho, uma inspiração, um alicerce. Dói demais. O senhor é fonte de valores,  sabedoria,  conhecimento e cultura que absorvemos e usamos diariamente a todo momento,  mesmo sem perceber. O senhor é uma luz que emana amor. Amor pela família, minha mãe,  sua esposa querida,  amor pelos filhos e netos, nora, genro,  pelos irmãos, sobrinhos e amigos.  Amor pela profissão e aos milhares de pacientes que passaram pelas suas mãos e nas quais o senhor fez a diferença. Não há dor maior do que dizer adeus a quem amamos.  De não sentir mais o toque,  o beijo, o abraço, um cafuné. Não poder conversar e ouvir o senhor responder. Não aqui nesse plano terreno. Mas eu e a Kelly continuaremos conversando com o senhor sempre,  pedindo sua ajuda pra todas as dificuldades futuras e sei que o senhor estará ali nos guiando e nos iluminando. O senhor está vivo na mãe, em mim, na Kelly, e nos  seus netos. A saudade vai apertar muito, tem horas que vou chorar, pai. Nesse momento pedirei a Deus pra me dar força pra continuar. Ficarão as lembranças dos momentos felizes juntos, e isso acalentará nosso coração. O livro da vida do senhor é um livro muito bonito, uma história de superação das dificuldades até a felicidade profissional e pessoal. E nem a doença derradeira, a qual o senhor enfrentou como um guerreiro, apaga o final feliz desse livro. Fica em paz, meu pai querido. Aqui embaixo seguiremos batalhando como sempre o senhor nos ensinou.  Manteremos vivo seu legado. Sempre. Tentarei não falar em tempos passados, pai. Te amamos e continuaremos amando pois o senhor continua vivo aqui dentro da gente. Um abraço bem apertado e um beijão de seus filhos, Kepler Lafayette  e Fumê-Kelly Lafayette , e de sua esposa Cidinha Secco Lafaiete que te amam demais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA