Um homem foi preso noite de ontem (03), por volta das 21h30, na rua Presidente Tancredo Neves, por dirigir embriagado. Ele se recusou fazer o teste do bafômetro, mas devido as condições e sintomas, a polícia decidiu pela prisão.
Segundo a Polícia Militar, no local do acidente foi constatado um veículo Voyage - colidido com outros dois veículos, um Ford Ka Cinza e um Renault Scenic. O motorista do veículo Voyage juntamente com outro indivíduo que era passeiro se evadiram do local, porém a equipe conseguiu abordá-los.
No prosseguimento da ocorrência foi oferecido ao motorista do Voyage o teste do Etilomêtro, o qual foi recusado. Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez (hálito alcoólico, odor etilico, olhos vermelhos, desordem nas vestes, exaltação) e diante do flagrante de embriaguez ao volante foi dado voz de prisão ao autor.
O outro indivíduo que era passageiro foi liberado no local. Por fim os veículos Ford Ka e Renault Scenic que estavam estacionados na via foram liberados para seus respectivos proprietários. O veículo Voyage foi encaminhado até o pátio da 6ª CIPM por não existir no local motorista habilitado.
Os proprietários dos veículos danificados foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.