ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 11 de dezembro de 2022

Motorista foge da PM em São João, mas acaba preso após carro atolar na lama



A Polícia Militar foi acionada via copom por volta das 2h30min da manhã de sábado (10), para dar atendimento a uma vias de fato que estaria ocorrendo na Praça da Bíblia. Chegando ao local um GM Corsa saiu em alta velocidade cantando pneus, e ao mesmo tempo uma indicou que o indivíduo do carro estaria armado. 

A equipe imediatamente deu prosseguimento no acompanhamento tático, usando de giroflex, e o veículo avançou várias preferenciais, usou de arrancadas bruscas, e pulou quebra molas e avançou em alta velocidade do centro da cidade até o término da área urbana, na Rua Hermenegildo Montani, adentrando em uma plantação de soja por onde percorreu por cerca de aproximadamente uns 500m e só parou porque entrou com o veículo em uma possa de lama onde o carro ficou atolado. 


Foi neste momento em que saltou do veículo e tentou se evadir pela plantação se negando a obedecer as ordens de abordagem, mas foi contido por meio de imobilização, o qual tentou lutar contra a equipe e foi jogado ao chão e algemado. 


Com o motorista havia duas mulheres que foram identificadas como filha e esposa do autor. depois identificadas como filha e esposa do autor, que estava em visível estado de embriaguez. 



Em ato contínuo o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. Já na delegacia lhe foi oferecido barômetro que aferiu 0,38mmHg configurando assim crime de trânsito. 


O veiculo   ficou atolado na plantação de soja e como não possuía débitos foi entregue aos cuidados de sua esposa que se compromoteu em outro momento buscar meio de retirar o veículo, visto que no momento e por conta do horário não existia nenhum guincho ou trator disponível para tal. Foram também elaboradas as devidas notificações de trânsito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA