ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Mulher morre após ser atropelada pela companheira na região

 



Após uma discussão na rua Café Bourbon, Aparecida dos Santos, 54 anos, foi atropelada por Valquíria Lopes, 38 anos, quando a motorista deixava o local por causa do desentendimento entre o casal.

A vítima ficou presa debaixo do veículo e foi necessário usar um “macaco” para levantar o automóvel e retirar a mulher morta.



Valquíria Lopes, que estava com a CNH vencida, pediu socorro aos vizinhos após atropelar a companheira e acabou sendo detida pela Polícia Militar. A investigação deve apurar se houve a intenção de atropelar a vítima, que foi atingida em baixa velocidade, conforme a suspeita inicial da perícia.

Pagou fiança e está em liberdade

Valquíria Lopes, suspeita de matar a companheira em atropelamento na madrugada desta terça-feira (6), foi presa, mas pagou uma fiança de R$ 2500,00 e já foi liberada.

Aparecida dos Santos tinha 54 anos e estava morta quando o socorro e polícia chegaram. Segundo as equipes, o atropelamento foi em baixa velocidade. Valquíria conta que o carro desceu sozinho por estar sem freio de mão e, ao tentar segurar o veículo, Aparecida dos Santos foi atropelada.

Vizinhos contam que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas desde o momento do jogo do Brasil desta segunda-feira (5) e relatam que ouviram gritos e pedidos de socorro durante a madrugada. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da briga, caso será investigado.

VEJA O VÍDEO: 



Informações RIC Mais com Tarobá News 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA