ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

POLÊMICA: postagem sugere que grupo político estaria por trás de suspensão da festa em São João



Uma postagem feita no Facebook por um perfil “Fake” está causando polêmica em São João do Ivaí, após uma liminar concedida peda justiça da comarca, na Ação Civil Pública de autoria do Ministério público, que determinou a suspensão dos shows da festa de aniversário. 
O perfil com o nome Otávio Oracioo, acusa o vice-prefeito, Danilo Parpinelli, a vereadora Olívia Fróes, o ex-prefeito, Ivens Simão, e o empresário Zé Êneo de terem feito a denúncia que provocou o ajuizamento da ação onde se pediu o cancelamento. 
Postagem feita no Facebook que gerou a polêmica 


Os citados dizem que a postagem faz acusações levianas e com objetivo claramente difamatório, pois jamais realizaram qualquer denúncia. Danilo Parpinelli falou com o jornalista, Herithon Paulista. 
Ele disse acreditar que não houve denúncia, que foi o próprio Ministério Público agindo de ofício, exercendo sua função essencial de "custos legis" (fiscal da lei), tanto que um boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira (09), para que providências sejam tomadas para que o autor da Fake News seja responsabilizado. 

“O promotor tem sua função fiscalizadora e foi o próprio ministério público que entrou com a ação, como ficou claro na publicação da imprensa. Iremos pedir judialmente a quebra do sigilo para o Facebook e vamos fazer que a justiça aconteça, pois não podemos aceitar que usem nosso nome de forma injusta e leviana. Se tiver que denunciar não farei nada anonimamente e jamais queremos prejudicar a população”, disse Parpinelli.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA