ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 3 de dezembro de 2022

Rapaz é brutalmente morto com pauladas na cabeça na região

 


A Polícia Civil está investigando um crime que aconteceu durante a madrugada deste sábado (03), no Jardim Universal, em Sarandi. José Paulo dos Santos Martins de 23 anos, acabou sendo morto com pauladas na cabeça. 

A arma do crime foi encontrada no local. O homem teve a cabeça praticamente esmagada.   O médico do Samu constatou o óbito da vítima. Depois dos levantamentos realizados no local pelo Perito Oficial Caio do Instituto de Criminalística juntamente com sua equipe, além da Polícia Civil, PM e Guarda Municipal, o corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá. 

Conforme a GCM, uma jovem de 19 anos, que que tinha um relacionamento com José, apareceu na cena do crime relatando o que tinha acontecido. "Os dois estariam em uma moto quando foram atacados por pessoas, ela teria conseguido fugir, porém, o companheiro não conseguiu onde recebeu os golpes com um pedaço de madeira".

O que chama atenção também, é que em um bairro próximo ao local do crime, na Avenida São Paulo Apóstolo, no Jardim Bom Pastor, um rapaz acabou sendo ferido com dois tiros na perna. Os autores estariam em uma motocicleta e seria um casal.  Alguns vestígios foram encontrados na cena semelhantes ao do local onde ocorreu o crime brutal. Existe uma suspeita que o homem morto assim também como a jovem que se apresentou sendo a companheira da vítima, teriam um certo envolvimento no atentado a tiros que terminou com um rapaz baleado. A suspeita é que por vingança alguém que teria ligação com Vitor Andrade de 28 anos, rapaz baleado, teria matado o suposto autor dos disparos que seria José.

Vitor foi socorrido encaminhado ao HU de Maringá. A jovem de 19 anos foi encaminhada à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos as autoridades. 

Informações: Portal EVN 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA