Um trabalhador marialvense foi resgatado pelo SAMU e Defesa Civil de Marialva após ficar quase dois dias desacordado em uma ribanceira depois de sofrer uma queda com sua motocicleta.
Johnatan Avelino da Silva, de 37 anos, morador da Zona Rural de Marialva saiu para trabalhar em um Shopping na cidade de Maringá na terça-feira (29/11), e não retornou para sua casa, a esposa já havia feito o trajeto rotineiro que o trabalhador faz por várias vezes, mas não encontrou nenhum vestígio do marido.
Na manhã de hoje (01/12), o homem que teria ficado inconsciente por mais de 24h, dispertou e conseguiu ligar para o SAMU 192, e solicitou o socorro médico, informando parcialmente a localização do acidente.
Tanto Johnatan quanto a motocicleta estavam foram do campo de visão, em uma ribanceira em meio a mata a cerca de 6 metros abaixo da estrada, que fica entre o Distrito de Santa Fé e a cidade de Maringá.
Após a estabilização da vítima no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano com sinais de desidratação, trauma no tórax, suspeita de fratura de cravícula e fortes dores lombares.
A integração de equipes de socorro entre SAMU e Defesa Civil foi essencial para esse resgate!
Informações: Tribuna Interativa WebTV