Um casal procurou a delegacia de São João do Ivaí na tarde dessa sexta-feira (30), após ser acusado por um morador de estar raptando crianças na região. O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10, identificado como Davi, conversou com o jornalista Herithon Paulista.
Ele informou que está vendendo jogos de talheres e louças na região e que parou na casa do cliente em São João do Ivaí. “Estamos há alguns dias vendendo mercadorias na região. Parei na casa de um morador e ele então me cercou e disse que eu e minha esposa estávamos raptando crianças na região”, conta o motorista.
Davi está acompanhado da esposa Tamires e da filha do casal de 3 anos. “Moro em Paranavaí, tenho residência lá e procurei a delegacia por medo de fazerem mal pra mim e para minha família. Houve um engano, somos trabalhadores”, afirma.
A Polícia Militar também esteve na delegacia em apoio a situação e a documentação da caminhonete foi checada. O casal não tem antecedentes.
O que aconteceu neste caso é que as pessoas divulgaram a foto de uma caminhonete e, inclusive a placa, gerando alerta. “Não somos pessoas de mal e estamos correndo risco por causa que divulgaram a placa da minha caminhonete”, finalizou Davi.
O ex-vereador Nelson Rosa Júnior, o Junão, compareceu na delegacia após ligação de Davi. Ele disse que conhece o casal e que no ano passado alugaram sua edícula na cidade, temporada em que passaram fazendo venda ambulante.