Uma mulher é suspeita de atirar contra um homem após discussão em um motel em Apucarana, no norte do Paraná, no final da manhã desta terça-feira (31). O ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital da Providência.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até o motel, pois a arma ficou em um dos quartos. A princípio, o homem teria usado a arma para ameaçar a mulher, porém, ela conseguiu pegar a pistola dele e atirou. Depois do disparo, ela levou o ferido até a UPA.
Conforme apurou a reportagem, a mulher estava na Unidade de Pronto Atendimento, porém, ao perceber que a PM foi chamada, ela teria deixado a UPA. O tiro atingiu o tórax do homem.
A perícia foi até o motel e apreendeu a arma, uma pistola 9 milímetros. A polícia também repassou que havia sangue no quarto que o casal estava. O homem segue internado, o ferimento é considerado grave, porém, ele segue estável.
A Polícia Civil deve ouvir o homem para descobrir o que aconteceu no quarto do motel. A mulher, até às 15h30, não havia sido localizada.
Informações: TN Online