Uma mulher de 69 anos, que reside na rua Ricardo Bolognini, em São Pedro do Ivaí, procurou a polícia no final da manhã de ontem (30) e relatou que por volta das 00h06min, ela percebeu um forte barulho em sua residência como de um chute e de imediato percebeu que a porta da sala havia sido arrombada.
A vítima ainda conta que já estava dormindo e se levantou para ver o que estava acontecendo, quando foi rendida por dois homens em posse de armas de fogo, possivelmente dois revólveres.
Os invasores anunciaram o assalto e mandaram que ela entregasse todo o dinheiro que tinha em sua posse, então ela entregou a quantia uma certa quantia em dinheiro proveniente de sua aposentadoria.
Os assaltantes ainda insistiram, dizendo que sabiam que ela havia realizado um saque no banco e que queriam esse dinheiro, entretanto ela disse que não fez nenhum saque com um valor que ao menos se aproximasse do que eles pediam, mesmo assim os invasores reviraram a mobília em busca do valor mencionado, porém nada mais foi encontrado.
Os indivíduos também ameaçaram a vítima dizendo que ela não deveria acionar a polícia, pois haveria consequências. Relata que indivíduos usavam capacetes, blusa de moletom e calça. Que ao se evadirem pularam o muro danificando a caixinha do correio.
A equipe realizou as devidas orientações e retornou ao patrulhamento.