Um homem em visível estado de embriaguez levou uma bronca da polícia na noite de ontem (05), após acionar a equipe duas vezes pelo 190, sem qualquer precisão. As duas chamadas levaram à polícia até a rua José Antônio Dadalto.
Na primeira chamada o homem disse que integrantes de uma mesma família estariam em vias de fato. A PM foi ao local e fez contato com o solicitante, que informou que os envolvidos não estariam mais no local, pois já haviam resolvido suas diferenças e que o motivo era o excesso de álcool.
Mais tarde, a equipe deslocou novamente até o local repassado e fez novo contato com o solicitante, que apresenta visível estado de embriaguez, não sabendo informar direito o real motivo de estar ligando 190.
O mesmo foi advertido que se continuar a solicitar a equipe policial, sem que haja a ocorrência de algum delito, estará ele próprio cometendo o crime de comunicação falsa de crime, entretanto, devido ao estado de embriaguez do mesmo, provavelmente não entendeu o que foi dito pela equipe.