Uma menina de 15 anos desmaiou após ser espancada por outra adolescente em uma praça na frente de um shopping no bairro Portão, em Curitiba. O caso aconteceu na última quinta-feira (26), por volta das 18h. A vítima levou socos na cabeça, costela e teve a coluna fraturada.
O vídeo, que foi publicado nas redes sociais, mostra a jovem caída no chão e sendo golpeada. Ao lado, a amiga dela também está sendo agredida. Outras pessoas assistem e gravam a violência.
Em entrevista à RICtv, a vítima disse que não conhece a agressora. A jovem ainda relatou que sua amiga foi intimada para uma briga após uma “encarada” e, depois disso, ela teria sido jogada na roda onde a violência começou.
“A menina me puxou pelo braço e me jogou na rodinha. Eu fiquei parada, travada com a mão no bolso e ela começou a me bater como não houvesse amanhã”, contou a menina.
“Eu não fiz filho para ser saco de pancada”
A jovem terá que fazer fisioterapia por conta dos graves ferimentos. Inconformada com a situação, a família da adolescente quer justiça.
“Eu não fiz filho para ser saco de pancada de ninguém. Minha filha nunca brigou na rua, eu nunca briguei na rua. Não foi isso que eu ensinei para ela”, declarou a mãe da jovem.
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência e espera que a agressora responda pela violência.
“A primeiro momento nós vamos entrar com ação de reparação por danos morais e materiais contra os pais da agressora. E, em segundo momento, vamos verificar a possibilidade de reparação também contra o shopping. Já na esfera criminal, se ela for reincidente nessa prática de contudo de violência e grave ameaça, ela pode até atingir a pena mais grave que seria internação, informou Alexandre Scarione, advogado da família.
A agressora chegou a mandar mensagem e pedir desculpas para a vítima. No entanto, a família quer que ela pague pelos danos à jovem.
CLIQUE ABAIXO E VEJA O VÍDEO:
Informações: RIC Mais