O proprietário de uma caminhonete Ford F1000 preta procurou a polícia na madrugada de domingo (01) e relatou que seu filho saiu com o veículo com destino a cidade de Jardim Alegre, e que estacionou na rua Getulina, por volta das 04h00.
O pai ainda disse que o filho retornou por volta das 04h25min e a caminhonete já não estava mais no local. Solicitante foi orientado e confeccionado o referido bou.
Perturbação de sossego
A equipe foi acionada diretamente por populares que não quiseram se identificar, os quais reclamaram a respeito de um som excessivamente alto que vinha de uma residência na rua Maria Izabel de Souza André.
A equipe fez contato com o proprietário, o qual após ser cientificado a respeito da denúncia, optou por desligar o som naquele momento. Que na festa haviam mais de 25 pessoas, a maioria embriagados, os quais alguns deles que não foram identificados, passaram a questionar o trabalho da equipe policial.
Depois de informados a respeito de seus direitos constitucionais, optaram por acatar as ordens e foram liberados no local, sendo posterior confeccionado o presente bou para registro dos fatos.