Nos primeiros minutos da madrugada dessa quinta-feira (12/01), marginais invadiram uma residência nas proximidades da empresa Brafman, no bairro Botiatuva, em Campo Largo, e executaram com vários tiros mãe e filha.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, que foi acionada por volta de 00h40 minutos, juntamente com os Bombeiros, dois homens encapuzados chegaram num Fox branco, arrombaram a porta da casa, entraram e efetuaram vários disparos contra as mulheres, atingindo tórax e crânio de ambas.
Equipes do Corpo de Bombeiros - com as Ambulâncias do Siate AA 11586 (cabo Mazzini e soldado Marcos), AA 11587 (cabo Bomm e soldado Araújo) e o caminhão ABTR (sargento Broto, soldados Sales, Baptista e Kataoka) - chegaram de imediato no local, mas infelizmente as vítimas já estavam em óbito.
Na sequência, os policiais da 3ª Cia do 17ºBPM acionaram os peritos da Criminalística para a perícia no local e a liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
As vítimas foram identificadas como sendo Daniele Richalski Favaro, de 40 anos, e sua filha Emillyn Richalski Favaro, de 17 anos.
Fonte: Folha de Campo Largo