A morte de Amanda Lucélia Arantes Caovila de 22 anos, causou comoção durante esta terça-feira (10). Ela era moradora de Maringá.
Conforme informações de amigos e familiares, a jovem foi diagnosticada há alguns meses atrás com um câncer no fêmur esquerdo considerado muito raro. Ela batalhou bravamente.
O corpo dela está sendo velado na sala 3 da Capela do Prever na Rua VEREADOR PRIMO MONTESCHIO, 250. Ela será sepultada nesta quarta-feira (11), no Cemitério Municipal de Maringá.
"Senhor eu sei que é difícil entender seus planos suas vontades.Essa dor que estou sentindo é imensurável. Ela nos mostrou que não podemos desistir das batalhas que o senhor nos permite passar, tdas as más duras batalhas o senhor entrega pros seus mas nobres e valentes soldados, e você princesa lutou bravamente, e venceu a mas dura batalha que é essa doença maldita (câncer). Deus viu essa luz que irradiava em ti e a levou junto à ele pra que vc possa brilhar ao lado dele e nos iluminar aí de cima. Obrigada por sua passagem aqui na terra. Descanse em paz, você estará eternamente em nossos corações Amandinha." escreveu uma amiga de Amanda em sua rede social.
Informações do Portal EVN