Um motociclista, de 44 anos, ficou gravemente ferido após colisão frontal com um carro. O acidente aconteceu na noite de domingo (29), na PR-170, Rodovia Florindo Picoli, na saída de Cambira, sentido Novo Itacolomi. Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foram chamados por volta das 20h.
O motorista do Voyage, de 52 anos, teria sofrido ferimentos leves. Após a batida contra o carro, o motociclista foi arremessado para longe.
O motociclista ficou em estado grave. Ele foi socorrido pelo Samu, entubado e encaminhado para o Hospital da Providência. A batida foi tão violenta que provocou a amputação da perna esquerda, além de um trauma na cabeça.
"Trauma forte. Ele estava agitado, com muita dor por causa da amputação e também tinha uma fratura na mandíbula, fizemos nosso trabalho, entubamos devido a gravidade e encaminhamos ele para o Hospital", disse o socorrista Paulino Avansi.
Uma ambulância de Cambira e a Polícia Militar (PM) também atenderam a ocorrência. A rodovia precisou ser interditada.
"Grave, triste, o membro inferior do condutor da moto estava no chão. A equipe do Samu ficou vários minutos fazendo o atendimento e ele foi levado para o hospital. Até o momento não encontramos testemunhas e não conseguimos conversar com os envolvidos para saber o que aconteceu", detalha o sargento Vecchi.
Informações da TnOnline