ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Mulher é morta a tiros após sair de festa e polícia suspeita de crime passional



Na noite de quarta-feira, 25 – Carolina Conceição de Oliveira Vicente, de 23 anos, foi executada com três tiros. A execução ocorreu por volta das 21h30 na Rua Tapajós, no Jardim Real. Os disparos acertaram as costas e cabeça da moça.



Socorristas do Siate e uma equipe médica do Samu, compareceram no local, mas a vítima estava em óbito. Carolina teve morte instantânea. O local foi isolado pela PM e por agentes da Guarda Civil Municipal. Os delegados Adriano Garcia e Willian Araújo, estiveram na cena do assassinato, acompanhados de um investigador.


Os agentes da PCPR conversaram com algumas pessoas, entre elas conhecidos da jovem. A princípio a moça participava de uma festa, e no local teria ocorrido uma confusão. Ao deixar o local, Carolina foi perseguida por um homem que estaria ocupando uma motocicleta. O indivíduo atirou contra a moça e posteriormente fugiu tomando rumo ignorado.



Essas informações estão sendo apuradas pelos investigadores. Diligências foram realizadas durante a madrugada, porém, nenhum suspeito foi preso. A vítima já tinha passagens pela polícia e morava no Jardim São Francisco, em Maringá. O crime pode ter sido motivado por questões passionais.


Fotos: Eduardo Catilles e Plantão Mga

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA