A Rotam prendeu um traficante por volta das 02h20 da madrugada desse sábado (07), em frente ao Aprígio Lounge, em Ivaiporã. O homem conhecido da polícia como “Gordinho” foi flagrado com cocaína.
Conforme o boletim da PM, Gordinho estava na porta da balada e com a aproximação da equipe, ele virou-se rapidamente em direção a entrada e retirou algo do bolso, sendo então que a denúncia somada a ação do indivíduo gerou fundada suspeita e foi dada ordem de abordagem a ele, ordem esta que foi desobedecida por ele, que correu para o interior e foi visto pelos policiais que o acompanhavam dispensando uma carteira de cigarros no chão.
Foi realizada abordagem e ao ser verificado a carteira de cigarro dispensada por ele, foram encontradas 10 buchas de substância entorpecente análoga a cocaína e uma outra idêntica em seu bolso, pesando no total 4,5 gramas.
Este portava ainda em seu bolso R$ 472,00 em cédulas. Diante do fato foi dada voz de prisão e cientificado o mesmo de seus direitos constitucionais; que, após isto ele foi questionado quanto a existência de mais drogas em sua residência e ele afirmou que estava comercializando cocaína e teria mais droga na sua casa.
Sobre um guarda roupas foi localizado um invólucro contendo 68,7 gramas de cocaína, uma balança de precisão em pleno funcionamento e uma caderneta contendo anotações, nomes e valores, provavelmente relacionadas à traficância.
A quantidade de droga encontrada na residência do indivíduo preso é suficiente para produzir aproximadamente 150 buchas de cocaína, normalmente vendidas a 50 reais cada, ou seja, renderia mais de 7.500 reais. Ele foi entregue na delegacia.