ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Traficante atiça pitbull para atacar policiais e proteger “boca”, mas acaba preso em Faxinal



Dois homens foram presos por volta das 23h30 de terça-feira (24), na rua São Pedro, em Faxinal, após flagrante de tráfico de drogas. Um usuário menor de idade foi abordado primeiro e acabou delatando o ponto de tráfico. 



Conforme o boletim, o menor ao ser abordado, foi encontrado com uma bucha de cocaína e indicou ao policiais que pegou com um homem em uma casa, apontando onde era o endereço. 


O traficante estava observando a abordagem e quando virou que foi apontado, saiu da calçada da residência e atravessou a rua apressadamente, sendo possível aborda-lo do outro lado da rua, atrás da quadra de esportes, abaixado próximo de uma árvore. 


Durante a abordagem foi feito busca no terreno onde o suspeito se abaixou e próximo ao tronco da árvore, escondida embaixo de uma pedra, foram localizadas 03 buchas de cocaína pesando aproximadamente 1,30 gr (um grama e trinta miligramas) embaladas em sacola plástica branca, idêntica a encontrada com o menor. 


Diante do fragrante foi então indagado o mesmo se na residência havia mais drogas, este afirmou que sim, que havia um tablete pequeno de maconha. Indagado se havia mais alguém na residência, este afirmou que não que o outro havia saído para entregar uma porção de droga em outro local da cidade. 



Foi então perguntado se autorizava a entrada na residência e ele afirmou que sim, assinando termo de autorização para busca. domiciliar, porém quando a equipe chegou até a residência viu que havia um cachorro de porte grande da raça pitbull. Foi então solicitado que o mesmo prendesse o cachorro, porém quando a equipe adentrou no quintal o suspeito soltou o animal e o incentivou contra a equipe policial sendo que o cachorro partiu em direção a um dos policiais e pulou contra o peito do mesmo.


O policial teve que evitar a injusta agressão do animal o repelindo com disparos de arma de fogo, sendo que mesmo com o barulho do disparo dado ao solo o animal não recuou e prosseguiu com o ataque, não restando ao soldado outra opção a não ser disparar contra o animal, acertando o tórax do mesmo que ficou imóvel no chão. 


Foi então realizada buscas na residencia sendo localizados objetos, como corrente de pulso de prata e uma corrente de pescoço dourada, junto a documentos. Na casinha onde estava o cachorro foi localizado um tablete de substância análoga a maconha pensando 8,06 gr (oito gramas e seis miligramas). 


Durante as buscas na residência o suspeito confessou que ele e o menor realizavam a venda da droga e revelou que havia mais drogas enterrada em um terreno a duas quadras da casa. A Rotam então apreendeu 17 pedras de crack embaladas em sacola plástica branca idêntica as demais

porções de droga.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados à delegacia. Ambos os presos afirmam já possuir passagem policial pelo crime de tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA