ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Traficante engole droga para escapar de flagrante, mas é preso pela Rotam em Ivaiporã



A Rotam em posse de denúncias anônimas diretamente a equipe e devidamente registradas junto ao serviço de inteligência relatando intensa traficância feita pelo vulgo Japonês, realizou diligências por volta das 19h30 de terça-feira (17), na rua Suburbana. 

Quando passavam pela rua, os policiais avistaram o suspeito saindo de casa de forma apressada e com a aproximação da equipe ele diminuiu bruscamente o passo e enfiou a mão em seu bolso rapidamente, sendo que tal atitude, somada a denúncia de tráfico de drogas, gerou suspeição que o mesmo poderia estar portando drogas. 


As denúncias obtidas relatavam que Japonês, além de vender em casa, fazia entregas do entorpecente. Foi encontrado no bolso de sua bermuda uma bucha de substância entorpecente análoga a cocaína, pesando 550 miligramas, sendo de imediato dado voz de prisão ao suspeito. 



Questionado se haveria mais drogas, o mesmo optou por colaborar e assumiu a traficância, indicando que teria mais drogas na casa de sua mãe, sobre o armário do banheiro, sendo encontrado no local um invólucro contendo 10 gramas de crack, um tijolinho e mais 4 buchas de substância entorpecente análoga a cocaína, com peso total de 9,870 gramas, uma balança de precisão em pleno funcionamento e um potinho contendo fermento em pó utilizado para aumentar o volume da cocaína. 


Ainda na abordagem foi localizado e apreendido R$142,00 em cédulas e um celular. É válido ressaltar que Japonês já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e que conforme denúncias anônimas o Autor recebeu no dia 16/01/2023 uma grande quantia de drogas para venda, sendo 100 gramas de crack e 500 gramas de cocaína, porém tal droga citada pode estar muito bem escondida em área de mata, tendo em vista a grande extensão vegetativa ao redor de sua residência. 


Durante a confecção do boletim de ocorrência na sede da 6 Cipm, o autor relatou que ao avistar a viatura engoliu duas buchas de cocaína, sendo então encaminhado a unidade de pronto atendimento de Ivaiporã para as providências cabíveis. 


Foi feito exame de imagem e constatado pelo médico de plantão que os dois invólucros já estavam em seu intestino, então foi medicado e liberado para a polícia. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA