ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 15 de janeiro de 2023

Usuária denuncia traficante por ameaça e “derruba a biqueira” em Jardim Alegre



Uma mulher procurou a polícia por volta das 22h00 de ontem (14) para relatar que foi vítima de furto. Ela disse ser usuária de drogas e que na sexta-feira (13) deu seu celular para uma outra colega que também é usuária para que esta penhorasse o aparelho em troca de entorpecentes, o que foi feito em troca de 7 pedras de crack (equivalente a R$ 70,00).



Por volta de 22 horas de sábado a mesma foi até a “biqueira”, que fica na rua Reginaldo Barbosa, para pagar a dívida e pegar o celular, porém o traficante negou a entrega do aparelho celular e de posse de uma faca a ameaçou, dizendo que a mataria se ela não fosse embora.


Diante do crime de ameaça e o interesse de representação por parte da vítima, a PM deslocou até a residência juntamente com a equipe Rotam e o serviço reservado que no momento estavam no município.


Ao chegar no local o dono da casa estava na varanda, este ao ver as equipes correu para dentro de casa, foi realizado adentramento e localizado o autor com outras pessoas na cozinha e na sala, foi dada voz de abordagem a quatro homens e três mulheres, sendo que nada de ilícito foi encontrado com eles. 



Já é de conhecimento destas equipes através de várias denúncias que vulgo Gordão pratica o tráfico de entorpecentes (crack), o mesmo assumiu o crime de ameaça e disse que o celular da vítima estava em cima da estante na sala. Ao ser verificado foram localizados além do celular da solicitante mais 9 ( nove ) aparelhos celulares sem notas e sem procedência. 


Ele recebeu voz de prisão e foi questionado ao mesmo se tinha mais ilícitos na residência e ele relatou que tinha dinheiro e droga dentro de uma bolsa embaixo do sofá. Dentro da bolsa tinha R$ 1456,15 (um mil e quatrocentos e cinquenta e seis reais e quinze centavos) em notas diversas e algumas moedas, juntamente com o dinheiro tinha uma plástico amarelo contendo 9 (nove) pedras de substância análoga a crack pronto para comercialização pesando 1,6 gramas e dentro um copo de cor azul uma porção de substância análoga a maconha pesando 0,9 gramas. 


A faca utilizada pelo autor para a ameaça estava em cima da mesa e foi reconhecida pela vítima, todos objetos foram apreendidos. A vítima, o autor, entorpecentes, arma branca e objetos recuperados foram encaminhados para 54ª drp para procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA