Por volta das 23h30min, na rua Projetada A, a polícia se deparou com um indivíduo de 17 anos, o qual passou a relatar que estava em sua residência, deitado em sua cama, quando seu tio chegou até o local e começou a agredi-lo, tentando lhe enforcar e desferindo vários socos em seu rosto.
O adolescente ainda relatou que na intenção de se proteger das agressões, pegou um facão que estava próximo da cama, e desferiu alguns golpes em seu tio, ferindo-o nas costas e na cabeça. Após o revide o tio saiu do local.
A ROTAM e RPA de Jardim Alegre saíram em diligências no intuito de localizar o ferido, porém ao retornar na residência, o mesmo já se encontrava no local com ferimentos nas costas e na cabeça. Diante dos ferimentos, foi acionado a ambulância do hospital municipal a qual compareceu no endereço para o atendimento.
O tio foi questionado a respeito dos fatos e não soube precisar informações, sendo que ao ser informado sobre os seus direitos constitucionais, optou por não representar contra seu sobrinho. Ainda compareceu no local o pai do menor, o qual acompanhou os procedimentos pertinentes a ocorrência.
Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quantos os procedimentos cabíveis e liberados no local. Posterior foi confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.