Uma adolescente, de 14 anos, é suspeita de matar a filha com um golpe de faca após dar à luz em casa, na madrugada deste domingo (5), em Porangatu, no norte de Goiás. A família informou à polícia que não sabia da gravidez.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada pela equipe médica de uma unidade de saúde após a adolescente procurar atendimento com hemorragia e sinais de um possível aborto. As informações são do g1.
De acordo com o delegado Jáder Bruno, da Delegacia de Polícia de Porangatu, a menina teria conseguido esconder a gestação da família e feito o parto sozinha no banheiro de casa, onde teria cortado o pescoço do bebê com uma faca. Em seguida, ela teria colocado o corpo da criança em um saco de lixo.
“Ao que tudo indica, foi parto natural, mas essas informações só teremos quando os laudos periciais forem concluídos”, disse o delegado ao g1.
A criança teria sido encontrada dentro do saco plástico por uma familiar da adolescente, que foi até a casa para averiguar após ser informada sobre a gravidez.
A menina segue internada, e o caso é investigado como infanticídio pela Polícia Civil.
*Com informações do g1