Um empresário, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (11), no bairro Campina do Taquaral, na área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitibam no Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), familiares de Ricardo Amaro de Oliveira relataram que ele teria sido sequestrado na noite desta sexta-feira (10) enquanto estava em um bar. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça.
Em depoimento, familiares contaram que a vítima foi abordada no bar levada até a própria casa, onde a esposa e um filho da vítima foram rendidos e trancados na casa. Os suspeitos teriam levado um cofre e um carro do empresário, que foi levado junto.
Os filhos da vítima saíram para procurar o pai e, nesta manhã, foram informados pela PM que um corpo tinha sido localizado na área rural, na rua Nilo Pissaia, no bairro Campina do Taquaral. O corpo do empresário foi reconhecido pelos familiares.
A Guarda Municipal localizou o veículo roubado da vítima. Segundo a PM, o empresário trabalhava com cobranças há mais de 10 anos e compra e venda de veículos. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações: TN Online