O Canal HP procurou o advogado Alexandre Sarge Figueiredo, que foi contratado pela família Couto para ser assistente de acusação do Ministério Público, no caso do homicídio de Amadeus Sebastião do Couto, ocorrido na noite do último sábado (04).
Dr. Alexandre contou a versão dada por Fabio Couto “Bombadinho”, sobre os fatos, alegando que não haveria rixa e que seu cliente já teria cumprimentado Adriel e convivido em outros momentos sem qualquer entrevero.
Ainda, conforme o advogado de acusação, a versão de que Adriel não queria matar não se sustenta, pois depoimentos de testemunhas indicam o contrário, inclusive que o autor apontou a arma primeiramente para uma terceira pessoa de nome Salvador.
Além do homicídio consumado, Adriel atingiu outro inocente, Ademilson Alves, de 54 anos, popular Fião, que ainda não prestou depoimento por estar internado. Dr. Alexandre destaca que o crime teve motivação fútil e que acredita na condenação de Adriel com pelo menos três qualificações.
Veja a entrevista com o advogado da família Couto, Dr. Alexandre Figueiredo:
Vale destacar que o inquérito policial ainda está em curso e que qualquer novidade sobre o caso será reportado de acordo com o andamento do processo.