Cristiana da Silva procurou o Canal HP para fazer um apelo às autoridades policiais. Ela destaca que sua irmã, Divina Pedro, desapareceu no início desse mês (fevereiro de 2023), em São Pedro do Ivaí, e até agora a família não tem nenhuma notícia.
Segundo a irmã, sua mãe procurou a delegacia de Jandaia do Sul para registrar o desaparecimento, mas até agora não tem conhecimento sobre a investigação.
Um fato que intriga a mãe e Cristiana é que os documentos de Divina foram encontrados na manhã da última quarta-feira (22), no Jardim Juju, próximo a um local apontado como boca de fumo. Os documentos estavam intactos, não aparentando que estavam dias jogados no tempo.
A última vez que Divina foi vista, estaria na guarita de ônibus, na saída para Bom Sucesso. Os parentes questionam o fato de Divina ter saída do casa levando apenas os documentos e tais documentos aparecerem na cidade mais de 20 dias depois e não se ter notícia alguma dela.
“Estamos muito preocupados com esta situação, porque ela não sairia de casa assim sem algum motivo. Acreditamos que essa história está mal contada e tememos por algo pior. Precisamos que a polícia investigue este caso”, falou a irmã, fazendo um apelo às autoridades.