A Equipe da PM de serviço foi solicitada via COPOM por volta da 1h da manhã de hoje (03) para comparecer na rua Júlio Guerra na cidade de Ivaiporã onde uma mulher teria sido vítima de golpes de faca.
No local, foi visualizada a vítima na porta de sua residência com sinais de violência, sendo que segundo a mesma, ela teria sido golpeada na cabeça por um cabo de enxada que ocasionou uma lesão. O autor da agressão seria seu convivente, que após uma discussão, o mesmo a agrediu e posteriormente se evadiu do local.
O SAMU foi acionado e chegando no local, prestou os primeiros atendimentos. Nesse momento, o autor dos fatos chegou no local com o veículo GM Corsa placas de Manoel Ribas. Realizada a abordagem do mesmo e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Devido as lesões apresentadas na vítima, o individuo recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica e como o mesmo também apresentava sinais de embriaguez foi apresentado o teste do etilômetro, sendo negado. Mesmo assim, também ocorreu o crime de embriaguez ao volante.
Diante da situação o veículo foi recolhido ao pátio do Detran, pois estava com débitos administrativos. A devida documentação foi lavrada e a vítima encaminhada ao UPA para atendimento médico, pois a mesma se encontrava alterada. Posteriormente os envolvidos foram encaminhados para Delegacia.