O Canal HP ficou sabendo da história de Antônio Silva de Lucena, após a irmã dele, Marlene Lucena, fazer contato explicando ao jornalista Herithon Paulista sobre a situação do irmão dela.
“Estamos enfrentando uma situação difícil com meu irmão, que foi espancado no ano passado e ficou com sérias sequelas motoras. Muitos sabem da nossa situação. Eu, minha irmã e minha mãe largamos tudo para cuidar dele, que ficou totalmente dependente após o ocorrido. Fizemos uma rifa recentemente, mas as despesas são enormes. A prefeitura tem ajudado com exames, acompanhamento e remédios, mas ainda temos muitos custos mensalmente”, conta Marlene.
Ainda, segundo Marlene, só de farmácia a família está devendo 2 mil reais, porque no início do tratamento o medicamento que ele precisava ainda não tinha na farmácia pública. “O que ele está tomando agora tem, graças a Deus. A aposentadoria da minha mãe não está dando para nada e qualquer ajuda neste momento é muito importante para nós”, frisa.
O Canal HP lança a campanha “Ação entre Amigos” para ajudar o Antônio Silva Lucena. Qualquer doação é bem-vinda. Vamos disponibilizar o PIX para doações em dinheiro e quem puder, ajude a família. Antonio Silva de Lucena
Pix CPF 048.279.069-55.
O Canal HP mais uma vez repudia qualquer ação de covardia e deixa o contato para quem quiser fazer denúncias ou trazer informações para a produção de matérias. O caminho é sempre o diálogo. WhatsApp do Canal HP (43) 999573298.
VEJA A MATÉRIA SOFRE COMO LUCENA FICOU FERIDO:
No dia 25 de novembro de 2022, um homem foi encontrado com ferido e desacordado, com sangramento na cabeça. Segundo informações, o homem de 51 anos estava caído próximo a um posto desativado, na saída para o distrito de Marisa.
A reportagem do Canal HP entrou em contato com o sargento R.Silva, que relatou que populares informaram a equipe do hospital Santa Casa de Misericórdia que havia um homem muito ferido e desacordado, sendo que os socorristas foram prestar o atendimento, acionando a polícia na sequência.
Ainda, conforme o sargento, não há informações do que teria ocorrido com a vítima, por isso será repassado para a Polícia Civil abrir investigação.
O homem deu entrada no hospital com ferimentos, principalmente na cabeça, que teria sido provocado com algum objeto cortante. Devido a gravidade, foi acionada a equipe do SAMU aéreo para fazer a transferência da vítima para a UTI de um hospital da região. Ele precisou ser entubado.