Um homem procurou a polícia na tarde de sábado (25) e relatou que seus filhos entraram em vias de fato após discussão por motivo fútil, que não foi revelado. O filho mais velho foi conduzido ao hospital municipal de Lunardelli com um corte na cabeça, fruto da agressão do filho mais novo.
O filho mais novo, que estava na residência na rua Piauí, se encontrava muito embriagado e dormindo (informações coletadas com pai dos envolvidos que não estava no local na hora dos fatos).
A equipe deslocou até o hospital e fez contato com enfermeiro de plantão, que informou que a vítima deu entrada no hospital com um corte na cabeça, acima da sobrancelha esquerda, que foi saturado com doze pontos, quando encerrou o atendimento este se evadi-o do hospital tomando rumo ignorado.
A equipe realizou busca nas mediações, mas a vítima não foi encontrada. A equipe deslocou até endereço onde ocorreu a agressão e encontrou várias garrafas de cachaça e latas de cerveja vazias, os móveis todos amontoados no canto da casa, o piso sujo de barro, claramente indicando que houve luta corporal.
O filho mais novo do denunciante foi encontrado deitado no chão, dormindo profundamente. Após várias tentativas a equipe acordou o autor que não soube informar sobre fatos ocorridos naquele local, embrigado e com fala desconexas não conseguia ficar de pé.
Diante dos fatos foi orientado o solicitante a retornar caso a vítima tenha interesse de representar contra o autor.