Uma situação inusitada foi registrada no início da madrugada dessa terça-feira (07), na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã. Uma mulher relatou que estava bebendo em casa e que seu marido estaria dormindo. Em dado momento ela foi até o quarto e tentou fazer amor com seu marido e ele não quis e a agrediu.
Ela mostrou para equipe uma lesão nas costas e alegou não ser a primeira vez. O filho da senhora, disse que sua mãe toma muitos medicamentos e apresenta transtornos mentais. Relatou ainda que sua mãe bebeu uma garrafa de vinho após ter brigado com o marido, pois ela queria tomar banho com ele e ele não quis.
O marido da solicitante relatou que estava dormindo e que sua esposa o atacou repentinamente, agarrando-o pelo pescoço e no susto acabou empurrando-a com as pernas e nesse momento ela caiu no chão.
Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram encaminhadas a sede da 6 cipm e posteriormente até a delegacia de polícia para apreciação da autoridade policial. Não foi necessário uso de algemas, tendo em vista que o mesmo não apresentou qualquer comportamento agressivo. Já a senhora apresentava-se totalmente transtornada e agressiva em suas palavras e gesto.