Uma mulher foi presa por um homem dentro de um carro que foi incendiado, na manhã desta terça-feira (14), em uma estrada rural de Rolândia, no norte do Paraná.
A vítima conseguiu escapar do veículo e pediu ajuda em uma chácara na região. Ela ficou com as roupas queimadas e foi socorrida por uma moradora da área rural, que ligou para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros.
Depois do atendimento do Siate e Samu, a mulher foi levada em estado grave para a Ala de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.
Segundo a Polícia Militar, o homem, que também sofreu queimaduras nos braços e foi encaminhado ao Hospital São Rafael, contou que era amante da mulher e não aceitava o fim do relacionamento.
Por isso, levou a mulher até o local para uma suposta conversa, mas tinha material inflamado no veículo e tinha a intenção de atear fogo no carro depois de prender a vítima com panos.
Já a mulher disse aos policiais que ele era um primo distante e que estava levando o homem até uma clínica de recuperação de dependentes químicos.
Informações: Atento a Rede