A Polícia Militar foi acionada na manhã de quarta-feira (01), para comparecer a um colégio estadual de Borrazópolis, pois uma adolescente teria sido ameaçada de morte por uma colega.
No local a mãe da menor disse que sua filha vem sofrendo constantes ameaças por parte da outra adolescente e que algo precisa ser feito. A vítima também contou que naquele dia
enquanto foi utilizar o banheiro da escola, passou pela outra e esta veio a proferir: “o que está me encarando, continua olhando que vou te bater”.
A adolescente ainda relatou que após algum tempo, quando retornou para a sala de aula, a mesma jovem entrou na sala dizendo que a mataria e que após esse fato a direção do colégio já tomou as providências necessárias e retirou a autora do local.
Diante dos fatos a equipe orientou a mãe bem como a jovem de todas as providências a serem adotadas referente ao fato. A outra jovem não se encontrava mais no colégio e não foi localizada pela polícia. Todos que se encontravam no local foram orientados, e a ocorrência foi acompanhada pelo conselho Tutelar.