Um rapaz, de 28 anos, deixou sua amada boquiaberta ao fazer uma homenagem a ela. No entanto, a prova de amor é para lá de inusitada: Jarrod Grove tatuou uma careta de seu companheira, que tem 30 anos, na coxa.
Segundo o australiano, o senso de humor é a essência de sua esposa, Tegan, e, por conta disso, escolheu tatuar uma foto que ela fez para os amigos rirem, onde aparece com uma expressão facial engraçada.
A ação de Jarrod repercutiu tanto que a imprensa local o procurou para saber por qual motivo fez isso. "Ela odeia a cara que ela faz, mas eu amo isso e o fato de ela odiar tanto a foto fazendo essa cara me fez tatuar", disse ele. "A foto mostra a personalidade crua e verdadeira, seu eu honesto", explicou o jovem ao site Caters News.
Ainda conforme Jarrod, em um primeiro momento, Tegan chorou ao ter visto a homagem. Na sequência, sorriu e, depois, voltou a chorar. O homem começou a pensar que foi longe demais.
"Ela começou a pesquisar no Google a remoção de tatuagens a laser, depois jogou as mãos para cima, e riu", relatou.
O australiano disse que a tatuagem levou cerca de oito horas para ficar pronta e que estava muito ansioso para ver a reação de sua companheira. "Eu sabia que iria acontecer de duas maneiras, ou nós riríamos juntos, ou eu nunca mais veria essa garota novamente. Acho que tenho sorte por ela ter um senso de humor decente".
Jarrod foi questionado sobre a possibilidade de terminar o relacionamento com Tegan no futuro. "Nosso relacionamento é tão próximo que isso não aconteceria. Ela é minha alma gêmea e nada vai mudar enquanto estivermos rindo".
Informações: TN Online