Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O crime aconteceu na noite de domingo (12) e, segundo a polícia, o autor usou o fato de a criança ser amiga do filho dele para conseguir levá-la até em casa.
“Equipe foi ao local, chegando constatou que se tratava de uma situação de estupro da vítima, uma criança de 9 anos. O autor estava no local. O rapaz confessou diante da equipe, confessou o que fez com a criança”, disse o soldado Bernal, do 20º Batalhão da PM.
Segundo a PM, o homem confirmou que usou do fato de as duas crianças serem amigas para conseguir fazer com que a menina fosse até a casa dele.
“Pelo relato da família e das testemunhas, o autor do fato chamou a criança até a casa dele para brincar com o filho pequeno e ali se aproveitou da situação de vulnerabilidade da criança para cometer uma barbárie dessa”, contou o soldado Bernal, do 20º Batalhão da PM.
Aos policiais, o homem acabou confirmando ainda que, em 2014, foi preso pelo mesmo crime, em Colombo.
O suspeito do crime, a criança e a avó da menina foram encaminhados ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Curitiba. A Polícia Civil fica responsável por finalizar a investigação.
Informações do Portal Banda B