Uma mulher foi espancada pelo filho na tarde de sábado (25), em Ivaiporã. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao SAMU e em contato com a vítima de 59 anos, a mesma relatou que seu filho de 35 anos lhe agrediu com socos no rosto, a enforcou com um cabo de vassoura e lhe desferiu chutes nos membros inferiores, tudo isso após discussão familiar.
Segundo a mãe, o filho fugiu de casa após as agressões. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada até a UPA, pois das agressões resultou em um corte na região do supercílio direito que precisou ser suturado.
Antes do encaminhamento a equipe notou que a senhora estava usando uma tornozeleira eletrônica e foi questionada a respeito, sendo respondido que foi presa por tráfico de drogas no ano de 2019. Identificada via SESP/intranet, não consta mandado em desfavor da mesma, a qual foi orientada quanto aos procedimentos de polícia judiciária.
Já a noite, a PM foi novamente acionada e localizou o agressor na casa da mãe. Foi dada voz de abordagem, bem como voz de prisão ao agressor, resguardando todos os seus direitos constitucionais, e encaminhado para a 6ª CIPM para a devida confecção dos documentos pertinentes, e posteriormente levado para a autoridade policial competente na 54ª DRP de Ivaiporã.