Morreu ontem, quarta-feira, 22 de março, o quinto passageiro do ônibus escolar que transportava alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e colidiu com um trem em Jandaia do Sul.
Desta vez, trata-se do estudante João Lucas, de 8 anos, que estava internado desde o dia do acidente e teria tido morte encefálica.
Como noticiado, no dia do acidente, uma criança e uma adolescente, ambas primas, não resistiram aos ferimentos da colisão e morreram no local.
Maria Vitória Gomes Ferreira, de 10 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, foram sepultadas na sexta-feira, dia 10, sob forte comoção.
No mesmo dia, Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 54 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O corpo dela foi velado na Capela Mortuária de Jandaia do Sul e sepultado na manhã do domingo, dia 12, no cemitério da cidade.
No dia 20 de março, Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, também morreu quando estava se recuperando de uma fratura na bacia em domicílio.
O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, foi ouvido pela polícia e liberado no mesmo dia para ir embora para casa.
Informações do Portal Boa Smart