Por volta das 20h30min de sábado (25), uma mulher, moradora da Rua Pedro Paulo Sobrinho, compareceu no destacamento na PM, e relatou que estava em sua residência com seu filho de 1 ano e 6 meses, e que sua mãe e seu cunhado queriam ir no rio para pescar. E que eles queriam levar tanto ela quanto a criança.
A mulher ainda contou que disse que não queria ir, momento este que sua mãe começou a comentar fatos do passado sobre o envolvimento dela e do cunhado, e que a sua mãe estaria se relacionamento com este cunhado.
Conforme a vítima, sua mãe a ameaçou dizendo que iria fazer a vida dela um inferno. Elas discutiram e houve empurrões de ambas as partes, onde as duas entraram em vias de fato puxando o cabelo da outra. E que nesse momento o cunhado investiu contra a solicitante a retirando de perto da sua mãe, e que ele a enforcou, empurrou e desferiu um soco em seu estômago.
A vítima disse que iria até o hospital para passar por triagem médica e que iria na segunda-feira na Delegacia de Jandaia do Sul para representação. Após o registro da ocorrência mãe e cunhado não foram encontrados na residência.