ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de março de 2023

Rapaz é obrigado a cavar cova e na sequência é baleado e esfaqueado na região



A Polícia Civil de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, está investigando um caso grave registrado na noite desta quinta-feira (16), em uma área de mata situada no Jardim Nova Aliança. Um rapaz de 25 anos foi baleado e ferido a golpes de faca. Michael Salomão Matozo Ferreira, foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado em estado grave, para o Hospital Metropolitano.

A Polícia Militar informa que um morador do bairro ligou no 190, relatando que na Rua Caxambu – em um fundo de vale, havia um homem baleado e que o mesmo pedia por socorro. Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com o rapaz caído em um buraco. A vítima disse aos militares que havia sofrido um atentado a aproximadamente uma hora. E que antes de ser baleado e ferido a golpes de faca, o criminoso lhe obrigou a cavar uma cova onde ele seria enterrado.

Mesmo ferido, Michael conseguiu correr e depois se fingiu de morto. A vítima repassou aos policiais o nome das pessoas que teriam interesse em sua morte. No local o delegado chefe de Sarandi, Dr Adriano Garcia, encontrou a enxada que a vítima cavou a própria cova. Outros objetos foram apreendidos. Policiais Civis e Militares – com o apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém nenhum suspeito foi localizado.

Informações do Repórter Corujão

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA