A turista curitibana Josiane Gomes Ovsiany Fuchs, de 32 anos, foi identificada como a vítima do acidente que aconteceu na tarde de domingo (26), na cachoeira do Salto dos Macacos, em Morretes, no Litoral do Paraná. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam e prestam homenagens.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 14h, mas no local, a mulher já estava sem vida.
“Foi acionada a aeronave, porém, não tinha teto. Então, não foi possível o deslocamento da aeronave. Foram dois militares do Corpo de Bombeiros de Morretes para o local e familiares informaram que a vítima havia caído da cachoeira e batido a cabeça, e já estava em óbito. Então, foram acionados mais militares, para ir buscar o corpo”, relata a tenente Renata Camargo.
As equipes subiram o morro a pé. Foram oito policiais militares e cinco integrantes do Corpo de Socorro em Montanha (Cosmo) – grupo que auxilia pessoas que sobem montanhas e se machucam. Eles auxiliaram a descida do corpo da vítima.
O corpo de Josiane foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (27). Ainda não há informações sobre o velório.
Informações: Banda B