A reportagem da Banda B teve acesso ao boletim de ocorrência, que foi produzido pela Polícia Militar (PM). Nele é descrito que uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de “violação de domicílio”, mas, ao chegarem no local, os policiais constataram a lesão corporal/violência doméstica contra a esposa de Rocha.
Ainda conforme a PM, Evandro se encontrava visivelmente embriagado e agressivo, tentou se identificar como advogado e foi irônico com os policiais, que tentaram fazer a abordagem. Por sua vez, a equipe notou um ferimento na orelha direita da mulher do suspeito.
Vandinho, como é conhecido, recebeu voz de prisão e apresentou resistência aos PMs. No entanto, ele foi contido e encaminhado para a Delegacia de Piraquara, local onde permanece à disposição da Justiça.
Homenagem pelo Dia Internacional da Mulher
A Banda B também encontrou uma postagem feita por Vandinho à esposa no Facebook. Nela, o suspeito diz.
Feliz dia das mulheres a todas. Em especial a você, xxx*. Gratidão por tudo. Continue sendo essa mulher guerreira, estudiosa, trabalhadora, combatente, articulada, espirituosa e porreta. Trecho escrito nas redes retirado pela Banda B da postagem.
Informações: Banda B