Acontece nesta quinta-feira, 13 de abril, no Fórum de São João do Ivaí, o júri de um dos acusados de assassinar Claudemir do Prado Garcia, popularmente conhecido como “Carneiro”. O crime aconteceu no dia 03 de janeiro de 2019, no município de Lunardelli.
Gabriel de Castro Serafim, o “Biel”, foi condenado em março de 2020 pela autoria do crime, pegando 15 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Desta vez será julgado José Aparecido Serafim Júnior, o “Buda”.
O júri começa nesta manhã e não tem horário definido de encerramento. O resultado será noticiado posteriormente pela reportagem.
Sobre o crime:
Carneiro foi assassinado no dia 03 de janeiro de 2019, em Lunardelli. Testemunhas disseram que a vítima parou com uma motocicleta às margens da Rodovia PR 082, que corta a cidade, na saída para Jardim Alegre, próximo a um posto de combustível e quase em frente ao entreposto da Cocari. Logo apareceu o assassino que estava em um Pálio de cor azul, ambos conversaram e logo o atirador abriu fogo contra "Carneiro". Dos seis tiros, três foram na cabeça e um tórax.