A Polícia Civil de São João do Ivaí está empenhado para desvendar o crime ocorrido nas últimas 24hrs na divisa de São João do Ivaí com Lunardelli, onde um carro foi encontrado incendiado na zona rural com dois corpos carbonizados em seu interior. (Clique aqui para ler a matéria)
Segundo informações da delegada Kethilin Schwingel Iurino, o veículo é um GM Fiesta de cor Laranja, registrado em nome de Eduardo, o qual está relacionado com alguns boletins de tráfico de drogas. Porém, já se sabe que ele não está desaparecido e que o carro já estava circulando na comarca há algum tempo.
A delegada ainda destacou que os corpos já estão no IML de Ivaiporã e que os familiares de dois homens que estão desaparecidas procuraram a polícia dizendo que possivelmente podem ser os mesmos, entretanto, somente exames de DNA podem comprovar a informação.
“Várias informações chegaram a nossa equipe após a descoberta do crime e estamos apurando o que aconteceu. Tudo indica que as vítimas foram mortas em outro lugar e os corpo foram levados até o local encontrado para serem queimados. Quem fez isso provavelmente quis eliminar provas, mas nossa equipe conseguiu identificar a placa do veículo, o que nos trouxe algumas informações”, comenta a delegada.
Conforme a polícia, familiares de Paulo Sérgio Barbosa Gomes, conhecido como “Paulo Manco”, morador de Lunardelli, disseram que um dos corpos seria dele. “Nossa equipe foi informada que Paulo estaria com o carro na companhia de um rapaz de São João do Ivaí, de nome Leonardo, e que este teria avisado que iria pescar, no entanto, estamos averiguando estas informações. Os dois estão desaparecidos, o que aumenta as suspeitas”, revelou a delegada.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e entender as circunstâncias em que ele ocorreu. A delegada reforça a importância da colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações.