Na tarde de sábado (01), na Rua Picheli, um morador relatou que uma pessoa estava em frente a sua residência com uma faca, lhe fazendo ameaças para receber uma dívida de um veículo vendido anteriormente.
Realizado patrulhamento e abordado a pessoa que declara que cobrou a divida, porém não fez ameaças. O irmão do solicitante o procurou, enquanto falava com a equipe e as partes entraram em acordo. Boletim de ocorrência lavrado e as partes foram orientadas.
Drogas para consumo
Por volta das 23h30, a polícia fazia patrulhamento pelas ruas 9 de Julho, esquina com Rua 7 de Setembro, e visualizou um indivíduo a pé caminhando em direção a outro que estava parado em uma motocicleta Honda Biz de cor preta.
A equipe se aproximou e antes que o condutor saísse, foi realizado a abordagem, e constatado que o condutor não é habilitado. Em busca pessoal, foi encontrado embalado em plástico transparente uma bucha de cocaína. Questionado sobre a procedência, o mesmo afirmou ter comprado de uma conhecida e que pagou R$ 50,00 pela droga. Informando ainda que chegou no portão, bateu e recebeu a droga de mesma.
A moto foi removida ao pátio do destacamento de polícia visto que apresentava licenciamento pendente desde o ano de 2014. O motociclista foi conduzido para termo circunstanciado e liberado em seguida.