Um tatuador foi socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça, no início da tarde de sábado (15), na Rua Benjamin Constant, em Mauá da Serra.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi levado ao Hospital Municipal, mas, devido à gravidade, visto que o tiro atingiu a região da cabeça, uma ambulância encaminhou ele para o Hospital da Providência, de Apucarana.
A equipe policial entrou em contato com a mãe da vítima, que contou que o filho é tatuador e estava esperando um cliente para as 13 horas, quando ouviu um outro homem chamá-lo para fora da casa. Após isso, a mulher disse que só escutou o disparo e, quando foi ver, encontrou o filho baleado.
A mulher disse à PM que não viu ninguém próximo depois que saiu para fora da residência. Segundo ela, o rapaz ainda estava consciente, mas não chegou a comentar quem seria o autor do disparo.
Um estojo de munição de pistola calibre 9mm foi entregue por ela aos policiais, que apreenderam e encaminharam o objeto à delegacia de Marilândia do Sul.
Com informações TN Online