A Polícia Militar divulgou o boletim de ocorrências com mais detalhes sobre o homicídio ocorrido a noite de domingo (23), na praça da Igreja Matriz, no centro de Godoy Moreira.
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por amigos e levado ao hospital. Quando os policiais foram informados do crime, o atendimento já estava sendo prestado e haviam várias pessoas em frente a unidade, sendo que foi questionado se alguém sabia detalhes do que aconteceu é um jovem se manifestou dizendo ter testemunhado o fato.
A testemunha passou a relatar que estava na junto da vitima e mais alguns amigos na praça, quando chegou até eles um rapaz conhecido e que estava acompanhado de aproximadamente oito amigos. Estes então cercaram o grupo de amigos de Caíque Flores, de 17 anos (vítima), dizendo que a briga era pra ser resolvida apenas entre os dois.
Os dois jovens entraram em luta corporal, e em dado momento surgiu o irmão de quem puxou a briga e desferiu dois golpes de faca em Caíque (um do lado esquerdo da costela e um no abdômen), se evadindo logo após, tomando rumo ignorado.
A vitima mesmo ferido foi em direção a lanchonete Barracão ServFest e pediu socorro, sendo então levado por uma pessoa que estava no local para o hospital, onde rapidamente foi socorrido, porém morreu devido a gravidade do ferimento. De posse das informações a equipe fez buscas aos autores, porém não obteve êxito no primeiro momento.
Algum tempo mais tarde, o suposto autor do homicídio fez contato 190, manifestando desejo de se entregar às autoridades policiais, sendo que informou seu endereço e diante disso a equipe deslocou até o local e fez sua apreensão por se tratar de um adolescente de 17 anos de idade. Posteriormente foi entregue na delegacia de polícia de São João do Ivaí.