ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de abril de 2023

São João do Ivaí: Mãe faz triste relato sobre sofrimento do filho



Uma mãe de adolescente autista procurou o jornalista Herithon Paulista para relatar um acontecimento triste e revoltante. Segundo a mulher, quatro gatos foram envenenados em sua vizinhança, sendo que um deles era de seu filho, que é autista. O fato aconteceu na Rua Augusto Moraes de Castro, no Conjunto Ney Braga, e, de acordo com a mãe, não é a primeira vez que matam gatos.

Por telefone, a mãe relatou ao jornalista que seu filho está sofrendo muito com a morte da gata Chica, que era sua amiga e companheira. O adolescente autista está chorando demais, pedindo para que sua gata volte e se pergunta quem teria tanta maldade no coração para matar sua amiguinha. A mãe ressalta que o autista sente a dor sempre em dobro e que ver seu filho chorando pela gatinha é de cortar o coração.

A situação é extremamente preocupante, não apenas pela morte dos animais, mas também pelos efeitos que isso está causando na vida do adolescente autista. A mãe pede para que quem tem o hábito de colocar veneno para gatos comece a refletir mais e ter empatia.

A morte dos gatos é um crime e deve ser tratada como tal. A crueldade com animais é inaceitável e é importante que a comunidade se mobilize para combater esse tipo de violência. Além disso, é necessário que as pessoas compreendam o impacto que esse tipo de ação pode ter na vida das pessoas, principalmente na vida de quem tem necessidades especiais, como o adolescente autista que perdeu sua amiga Chica.

A solidariedade e o respeito à vida animal e humana devem ser valores inegociáveis em nossa sociedade.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA