ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 8 de abril de 2023

SÃO JOÃO: Vítima de agressão em posto de combustíveis conta detalhes do fato



A vítima da agressão que aconteceu no pátio de um posto de combustíveis em São João do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP para complementar o boletim da Polícia Militar, informando que não foi o frentista que a agrediu. 



O Canal HP destaca que não altera o relato da PM, e que sempre dá abertura para que as pessoas possam se explicar. O texto que a PM divulgou dá a entender que um frentista pediu para outro frentista encher o pneu do carro da vítima, o que gerou o conflito. 


Porém, a vítima conta que história aconteceu assim: “eu cheguei para abastecer meu carro e pedi para o frentista aproveitar para calibrar o pneu, porém o frentista pediu para um rapaz que estava lá no pátio fazer este favor pra mim. Como eu conheço esse rapaz, disse que não precisava fazer. Foi então que ele ficou com raiva e partiu para cima de mim, resultando nas agressões e na confusão. O menino que trabalha no posto não teve nada a ver com a história”, afirma a vítima.



VEJA A MATÉRIA: 

Por volta das 13h de ontem (07), uma mulher foi até um posto de gasolina na Rua Corifeu de Azevedo Marques, em São João do Ivaí, a fim de calibrar os pneus de seu veículo. Pediu para que um dos frentistas do posto fizesse o trabalho para ela, no entanto, esse frentista pediu a outro que fizesse o serviço.

A solicitante disse que não queria que ele fizesse isso, onde desencadeou uma discussão. Nesse momento o frentista passou a agredi-la com um chinelo, e que queria pegar gasolina para atear fogo no seu veículo. Além disso, fez diversas ameaças de morte à mesma, bem como palavras de baixo calão. 

O autor foi localizado nas proximidades do posto de combustível, onde foi detido e encaminhado para Delegacia de polícia de São João do Ivaí para procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA