Rosilene Cristina é natural de São João do Ivaí |
Familiares e amigos do mecânico Anderson Ramos, de 33 anos, e da esposa Rosilene Cristina da Costa, de 40 anos, estão consternados com a morte do casal. Os dois foram assassinados, na madrugada desta terça-feira (9), na Cidade Industrial de Curitiba, por um dívida de um carro.
Rosilene era cobradora de ônibus e querida por onde passava. Nas redes sociais, amigos fizeram várias homenagens.
“A ficha não caiu, perder você minha é algo que não esperava. A dor é tanta”, escreveu uma amiga.
A família de Rosilene também fez postagens de luto.
“Muita crueldade o que fizeram, não dá para acreditar, vai deixar saudades a nossa amiga, que Deus receba de braços abertos, e conforte o coração dos familiares e amigos. Descanse em paz”, publicou outra conhecida.
O crime
O casal estava em casa ao lado dos filhos e do neto de apenas um ano, que não ficaram feridos.
Segundo testemunhas, dois homens entraram na residência para cobrar uma dívida que Anderson tinha com um cliente. Ele era agredido, quando a esposa interveio e acabou baleada. Os criminosos também atiraram no mecânico. O casal morreu no local.
“Nós adentramos a residência e encontramos uma mulher e um homem sem vida, com lesões graves. Não foi possível fazer nada, nem uma manobra que pudesse reverter esse quadro. A mulher teve um tiro no pescoço e o rapaz com tiros e várias facadas na região de tórax”, explicou a socorrista Michele Grippa, do Siate.
Ainda, conforme testemunhas, nos últimos dias Anderson teria recebido um Renault Sandero para conserto. Ao fazer um teste drive, ele capotou o veículo. O dono do automóvel o ameaçou de morte, caso não o pagasse. Segunda a família, na tentativa de diminuir a dívida, Anderson deu uma motocicleta ao cliente, mas isso não acalmou o rapaz.
De acordo com o apurado pela reportagem no local, no celular de Anderson haviam mensagens que indicam o nome do cliente que teria ido até a casa do mecânico. O suspeito tem várias passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa atua na investigação para encontrar o autor do crime.