Um homem que fugiu da prisão em Londrina no último dia 06 de maio, foi encontrado em Godoy Moreira e perseguido pelos policiais, porém, conseguiu fugir mais uma vez. O polícia efetuou quatro disparos contra o fugitivo, mas não conseguiu acerta-lo.
Conforme conta no boletim da PM, a mãe do foragido procurou a polícia e relatou que teve uma desavença com seu marido na última quarta-feira (24), e a motivação seria porque seu filho que estava preso em Londrina passaria alguns dias na propriedade da família.
Os policiais perguntaram a senhora quem seria o filho da mesma, e ela respondeu ser Fábio, um rapaz que já é conhecido no meio policial, é que fugiu do sistema prisional no dia 06/05/2023. A PM, acompanhada da senhora, foi até o sítio em que ela mora e onde estaria o foragido, o qual não estava. Que diante os fatos foi deslocado até a casa da avó de Fábio, na Rua Francisca Gaioski Dombiski, onde ele foi visualizado.
Foi dado voz de abordagem sendo que o mesmo desobedeceu e correu para os fundos do quintal apontando uma arma tipo revólver de cor preta ao policial, que diante da iminência da injusta agressão foi efetuado pelo PM 2 disparos, porém o mesmo conseguiu pular alguns muros de casas vizinhas e se esconder, não sendo localizado naquele momento.
Ato contínuo, a equipe continuou nas imediações sendo novamente localizado o foragido correndo na rua Rio De Janeiro, sendo acompanhado a pé pelo PM, onde nas proximidades existem casas abandonadas, e alguns matos e plantações de café, sendo que novamente Fábio ameaçou de sacar a arma. O policial efetuou 2 disparos, porém sem êxito em acertar homem.
Foi perguntado a moradores das imediações, porém disseram que viram uma pessoa correndo sentido ao pasto, mas não sabiam precisar quem era a pessoa. Que esta equipe informou o Comandante do Pelotão e o Copom da Unidade sobre os fatos e deslocado ao DPM para lavratura do bou.